Abel se rende a Ronaldo no Flamengo: "Está pedindo passagem" - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Abel se rende a Ronaldo no Flamengo: "Está pedindo passagem"

Segundo o comandante, volante, que foi titular na vaga de Cuéllar, teve uma excelente atuação e mostra a cada dia uma evolução no clube.


Sem Cuéllar e Piris da Motta, ambos convocados para as seleções da Colômbia e Paraguai, respectivamente, o Flamengo teve Ronaldo como titular na função de primeiro volante diante do Madureira. E o atleta revelado na base do clube ganhou elogios do técnico Abel Braga.

Logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Tricolor Suburbano, o comandante falou sobre o camisa 16 em campo. Segundo ele, Ronaldo vem pedindo passagem dentro do atual elenco rubro-negro pelo que vem apresentando:

"Ronaldo foi muito nem na Flórida, fez um bom jogo hoje, jogou de forma rápida, foi treinador ontem. Está pedindo passagem. Sabemos da importância do Cuéllar, mas o Ronaldo veio me provar como primeiro que pode ser útil. Domingo ele vai jogar, não tenha dúvida", afirmou Abel, que elogiou também Hugo Moura:

"Outro jogador que pensei em começar foi o Hugo, posição de origem, maneira de homenageá-lo, todos jogos que fez comigo e bem foi como zagueiro. Seria bom colocar na posição que ele gosta", finalizou.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade