Fla aproveita "cochilo" do Hulk no 2º tempo e goleia na estreia do Brasileiro feminino - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Fla aproveita "cochilo" do Hulk no 2º tempo e goleia na estreia do Brasileiro feminino


Com dois gols de Raíza e outro de Juliana, Rubro-Negro vence na Arena da Amazônia. Time Rubro-Negro, que foi para o intervalo com a vitória parcial, fez dois gols nos dois primeiros minutos da etapa complementar.


Resumão
O Flamengo começou muito bem, obrigado, no Campeonato Brasileiro. As meninas da Gávea golearam o Iranduba por 3 a 0, neste domingo, às 18h, na Arena da Amazônia, na estreia da competição. O detalhe são os dois gols que o time Rubro-Negro fez no início do segundo tempo, em menos de dois minutos. Raíza duas vezes e Juliana são as autoras dos tentos.

Como fica?
Com o resultado, o Flamengo assume a segunda posição do campeonato, fica atrás apenas do Corinthians, que tem os mesmos três pontos, mas leva vantagem nos gols marcados. O Iranduba, por outro lado, com a derrota, começa a competição com a lanterna.

Primeiro tempo
A partida começou com o Iranduba em busca do gol logo nos primeiros minutos. O Flamengo soube conter o impeto adversário e aos poucos foi equibrando o jogo, ainda mais que teve uma chance com Rafaela Silva, de voleio, mas defendido pela goleira Carol. Depois disso a partida ficou "morna" e teve uma chance boa somente aos 40, com Gaby, para o Fla, que chuta forte, mas manda para fora, e na sequência, Sol se antecipa à chance de Flávia. Mas quando parecia que a partida iria sem gols para o intervalo, Raíza aproveitou cruzamento e cabeceou para marcar: 1 a 0.

Segundo tempo
Na segunda etapa, o início uma grata surpresa para os flamenguistas. Em dois minutos de jogo, as Meninas da Gávea fizeram 3 a 0. Primeiro com Juliana, que mandou um balaço; e depois com Raíza, novamente de cabeça, para marcar o seu segundo e se tornar a artilheira da noite. O "cochilo" do Iranduba fez com que o técnico mudasse várias peças, o Hulk equilibrou, chegou a ter chances claras, inclusive com uma bola na trave. Mas não conseguiu diminuir o placar em casa.

Artilheira da tarde
A atacante Raíza marcou dois gols na vitória por 2 a 0 e tornou-se a artilheira da terde, na Arena da Amazônia. A jogadora joga com a camisa 4, que normalmente é usada por zagueiras.

Próxima rodada
Na próxima rodada, o Flamengo encara o Vitória de Santo Antão-PE, no sábado, dia 23, em local e horário a serem definidos, no Rio. O Iranduba joga fora de casa contra a Ferroviária, no dia 21, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara

Números da partida
Público pagante: 3.522 pessoas
Renda: R$ 20.460

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade