Fla-Flu: grupos de torcedores entram em confronto nos arredores do Maracanã - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Fla-Flu: grupos de torcedores entram em confronto nos arredores do Maracanã

Guarda Municipal utiliza bombas de efeito moral para interromper confusão na Rua Isidro de Figueiredo. Clássico válido pela Taça Rio será disputado às 16h.


Horas antes do clássico entre Flamengo e Fluminense, houve briga entre torcedores nos arredores do Maracanã. O rápido confronto aconteceu na Rua Isidro de Figueiredo, uma das ruas que dá acesso ao setor sul, onde ficam os tricolores.
O confronto durou poucos minutos. A Guarda Municipal se aproximou rapidamente ao ver o início da briga e utilizou bombas de efeito moral para interromper o confronto. A rua foi bloqueada em seguida.
Flamengo e Fluminense se enfrentam às 16h, no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio. O Rubro-Negro é o vice-líder do seu grupo. Não pode mais ultrapassar o Bangu, que venceu o Vasco sábado e é o líder da chave. Se o Fla empatar ou perder, pode ficar fora das semifinais da Taça Rio caso a Cabofriense vença o Madureira.
O Flu, líder de sua chave, está classificado para a semi do returno. Só não será o líder se perder, o Volta Redonda vencer o Boavista e tirar cinco gols de saldo (6 a 1).

Para ver o vídeo da confusão CLIQUEAQUI

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade