Gabigol exalta dupla de zaga e elege principal ponto do Flamengo em campo: "Intensidade" - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Gabigol exalta dupla de zaga e elege principal ponto do Flamengo em campo: "Intensidade"

Ao FOXSports.com.br, atacante rasgou elogios a Léo Duarte e Rodrigo Caio. Além disso, destacou o lado físico da equipe rubro-negra dentro das quatro linhas.


Convidado especial do Aqui com Benja neste sábado, 23h, ao vivo no FOX Sports, Gabigol bateu um papo também com o FOXSports.com.br. Em um aperitivo do programa, o atacante do Flamengo destacou dois nomes da equipe: Léo Duarte e Rodrigo Caio.

Segundo o camisa 9 rubro-negro, a dupla de zaga tem acumulado boas atuações em campo nesta temporada. Apesar de algumas interrogações em relação à altura dos dois - Rodrigo tem 1,82m e Léo, 1,83m, ambos estã bem no jogo aéreo ofensivo e defensivo, além da velocidade em campo, algo exaltado por Gabriel:

"Os atacantes são mais rápidos do que os zagueiros, mas o Rodrigo Caio e o Léo Duarte são bem rápidos. Isso dificulta (para o adversário)", afirmou o centroavante, que destacou a principal característica da equipe em 2019:

"Intensidade. Mérito do Abel, preparação física, o time tem se encontrado. Uma coisa leva a outra. O time tinha isso de forma diferente, talvez por característica de personalidade, mas a torcida está com a gente", finalizou.
Gabigol não deve jogar contra o Flamengo, neste domingo, pela final da Taça Rio. A tendência é de que um time reserva entre em campo, com Uribe sendo o responsável por comandar o setor ofensivo dentro das quatro linhas.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade