Gigante espanhol entra na disputa para tirar Léo Duarte do Flamengo - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Gigante espanhol entra na disputa para tirar Léo Duarte do Flamengo

Revelado na base do clube, o jovem de 22 anos tem contrato até o final de 2022.


O zagueiro Léo Duarte é mais um jovem revelado nas categorias de base do Flamengo que entrou na mira de um clube da Europa. Segundo informações divulgadas pelo site italiano Calcio Mercato e repercutido pelos jornais espanhóis Mundo Deportivo Estadio Deportivo, o Sevilla está interessado na contratação do jogador de 22 anos, que tem vínculo até 2022.

Recém-contrato, o diretor esportivo Monchi, que afirmou que só começará a trabalhar a partir do próximo mês, é um velho admirador do futebol do brasileiro. Em outubro do ano passado, o diário italiano La Gazzetta dello Sport noticiou que o dirigente, então no comando da Roma, estava interessado em levar o zagueiro para a equipe.

Léo Duarte se tornou titular no Flamengo apenas na temporada passada, quando disputou 49 partidas e ainda marcou dois gols. Em 2019, o camisa 43 começou como reserva de Rodrigo Caio e Rhodolfo na equipe de Abel Braga. No entanto, após o segundo se lesionar, o jovem voltou a equipe e não saiu mais, já tendo entrado em campo sete vezes.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade