Torcedores do Flamengo ficam revoltados no Twitter com a Globo depois de suposta acusação - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Torcedores do Flamengo ficam revoltados no Twitter com a Globo depois de suposta acusação


O Esporte Espetacular deste domingo mostrou uma reportagem detalhada sobre a tragédia no CT do Flamengo e causou verdadeira revolta nos torcedores do clube. Eles que usaram o Twitter para se manifestar contra a emissora.

A polêmica surgiu depois que alguns torcedores do clube acharam que a reportagem do programa foi tendenciosa e que teria acusado o Flamengo de negligência. Os torcedores também reclamaram que a emissora deu a entender que o clube ficaria mal visto..Um boicote a Globo também já é organizado.

A emissora carioca e o clube mantém uma boa relação. O acordo entre elas gera lucro entre ambas as partes, mas a reportagem deste domingo acabou fazendo com que essa relação ficasse balançada.

Até o momento nem o clube carioca e nem a emissora se posicionaram oficialmente sobre o ocorrido. Já os torcedores criticaram duramente a postura do canal.
“NÃO ASSISTAMOS AO ESPORTE ESPETACULAR”, afirmou um torcedor do clube.  “Desliguem a TV! Não assistam o Esporte Espetacular! Insistem em denegrir nossa imagem, poucos dias depois que as negociações com o patrocínio master foram  retomadas.Coincidência? Não! Nosso crescimento é uma ameaça pra eles. Boicote à #GloboLixo“, completou outro torcedor do clube.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade