Alvo de uns, amigo de outros: entre mensagens e brincadeiras, Arrascaeta reencontra o Cruzeiro - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Alvo de uns, amigo de outros: entre mensagens e brincadeiras, Arrascaeta reencontra o Cruzeiro

Meia do Flamengo revela contato constante com ex-companheiros e brinca com Thiago Neves em rede social: "Falo muito deles, tinha uma galera muito boa lá. Trocamos mensagens".


Amigos, amigos, negócios à parte. E a polêmica negociação com o Flamengo não abalou a amizade de Arrascaeta com os companheiros da época de Cruzeiro. Neste sábado, o uruguaio encontra pela primeira vez o ex-time com reprovação da torcida e respeito dos agora adversários.

No Flamengo há quase quatro meses, o meia mantém contato com os amigos da época da Toca da Raposa. Nas redes sociais, não perde a oportunidade de brincar, como em post em que chamou Thiago Neves de cara de maracujá.

O sumiço repentino na ocasião das conversas com o Rubro-Negro não afetou a relação com a maioria do elenco cruzeirense:
- Vou encontrar os caras. Falo muito deles, tinha uma galera muito boa lá. Então, sempre estamos trocando mensagens. E nosso time com certeza tentará sair com os três pontos.
Arrascaeta passou a maior parte da carreira no Cruzeiro. Foram 186 jogos, 49 gols e três títulos em quatro temporadas. O início no Defensor Sporting, entretanto, foi suficiente para que o confronto com a Raposa não seja novidade.

Pela Libertadores de 2014, o jovem de 19 anos esteve em campo nos 90 minutos dos dois confrontos pela fase de grupos. Não fez gol, mas se destacou na vitória por 2 a 0 em Montevidéu e empate por 2 a 2 em Belo Horizonte. Logo virou alvo da Raposa.
Cinco anos depois, o confronto se repete agora com o Cruzeiro como inimigo íntimo. Na despedida de Juan do futebol, é o camisa 14 do Flamengo que estará no centro das atenções quando a bola rolar a partir das 21h (de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada do Brasileirão.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade