Com destaque para Everton Ribeiro e Gabigol, imprensa equatoriana desvenda 'segredo' do Flamengo - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Com destaque para Everton Ribeiro e Gabigol, imprensa equatoriana desvenda 'segredo' do Flamengo

Partida para transmissão ao vivo e assinatura exclusiva na TV por assinatura na tela da FOX Sports a partir das 21h30 (horário de Brasília).


O Flamengo entra em campo na quarta-feira, em Quito, no Equador, para realizar a sua hora de partida para as oitavas de final da Conmebol Libertadores. Diante da LDU, o Rubro-Negro pode ser usado apenas como uma igualdade para carimbar uma vaga. A transmissão para transmissão ao vivo e é exclusiva na TV por assinatura na tela da FOX Sports a partir das 21h30 (horário de Brasília).


Tide como um dos favoritos ao título, o Flamengo chama a atenção da imprensa local e os dois nomes do elenco são destacados pela mídia equatoriana. A edição online do diário O comércio desta quarta-feira (24 de abril) aponta os nomes mais fortes do tempo brasileiro São Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa.

A preocupação do time da casa com o ataque do Flamengo não é à toa. Afinal, o Flamengo pode ser uma das gols na fase de grupos e tem o melhor ataque do período de Cruzeiro e Libertad, que também são líderes de suas chaves.


A LDU viveu uma situação delicada na Libertadores e não apenas se limitou a se classificar para as oitavas de final. Com o jogo por quatro partidas, o tempo da casa o vencedor do Flamengo e torcer pelo tropeço do Peñarol diante do San José. Desta forma, uma LDU vai para a última rodada ainda com chances de classificação.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade