Jogadores do Flamengo vibram com 'primeiro de muitos', e Gabigol crava: "O melhor venceu" - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Jogadores do Flamengo vibram com 'primeiro de muitos', e Gabigol crava: "O melhor venceu"

O atacante rubro-negro também não se incomodou de ficar como o vice-artilheiro.


Com mais uma vitória por 2 a 0 em cima do Vasco, o Flamengo conquistou o seu 35° Campeonato Carioca. Após o jogo, durante as comemorações dentro de campo, alguns jogadores deram entrevista e falaram sobre a emoção do primeiro título na temporada. Para o atacante Gabigol, a vice-artilharia não foi um problema.

Foi um grande jogo, fomos campeão. O melhor venceu. Ele (Bruno Henrique) pode ser artilheiro de tudo, eu só quero ser campeão”, disse o camisa 9 à TV Globo. Ainda para o canal, o experiente zagueiro Juan falou sobre aquele que provavelmente será o último título da sua carreira.

Terminar minha carreira com um título, é motivo de orgulho. Grandes coisas vão vir. É o primeiro de muitos. (Aposentadoria) Deve ser semana que vem, para ver se estou apto para jogar”, revelou o defensor. Rodrigo Caio, um dos destaques do Rubro-Negro, também se mostrou emocionado após a conquista.

Orgulho grande, foi para isso que eu vim. Minha vontade de vencer, de ser campeão. Estou muito feliz. Essa equipe merece, empenho e dedicação no dia a dia. Muito feliz e orgulhoso. Primeiro de muitos.  Hoje é o momento da gente curtir e comemorar. Ganhamos com merecimento”, completou.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade