Maracanã passa a ser administrado por dupla Fla-Flu nesta sexta-feira - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Maracanã passa a ser administrado por dupla Fla-Flu nesta sexta-feira

O Flamengo sempre demonstrou publicamente o interesse de assumir a concessão do Maracanã. A partir desta sexta-feira (19), dois dias antes do clássico contra o Vasco da Gama, o estádio Jornalista Mário Filho passa a ser administrado oficialmente pelo Rubro-Negro, junto com o Fluminense, que é o parceiro do clube da Gávea no negócio.
Pelo menos nos próximos 180 dias, o estádio estará nas mãos da dupla Fla-Flu. No entanto, o acordo pode se estender por mais 180 dias, caso uma nova licitação demore a acontecer. A Odebrecht, que reformou e gerenciou o estádio em seu conceito de arena, entregou as chaves nesta quinta-feira (18), após praticamente seis anos de concessão.

O estádio, que é apelidado como “novo Maracanã“, passou por uma grande reforma visando a Copa do Mundo de 2014, que foi disputada no Brasil. O custo totalmente da remodelagem no antigo maior do mundo custou cerca de R$ 1,2 bilhões. Flamengo tem uma longa história de sucessos no local, e, agora “dono” da arena, espera repetir os muitos triunfos conquistados na cancha.
O primeiro jogo do Flamengo com as chaves do Maracanã em mãos será no próximo domingo (21), contra o Vasco da Gama. Será a primeira oportunidade, inclusive, de levantar um troféu administrando o estádio. Isso porque, o Fla venceu o primeiro jogo da final por 2 a 0, e neste segundo e decisivo confronto, pode perder por até um gol de diferença. A partida vai ter início às 16h (horário de Brasília).

Fonte: Coluna do Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade