“Se acontecer, vou ficar muito feliz”, afirma Gabigol sobre permanência no Flamengo - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

“Se acontecer, vou ficar muito feliz”, afirma Gabigol sobre permanência no Flamengo

O atacante Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo há pouco tempo. Porém, pela identificação apresentada com a torcida, o jovem parece ter muito mais tempo de casa. Com contrato de empréstimo até o fim do ano, há quem já se preocupe com a ausência do jovem na próxima temporada. Não a toa, o artilheiro foi questionado sobre o assunto na última quinta-feira (18).
Com vínculo até o fim da temporada, Gabriel não descarta o retorno à Europa, como já declarou em outras ocasiões. Entretanto, a permanência no Rubro-Negro também é vista como uma boa hipótese para o atacante. Apesar disso, ele prega cautela ao falar sobre o assunto
– Se acontecer de eu ficar aqui, vou ser muito feliz, que é o que eu sempre quis e está acontecendo. Ainda tem coisas para acontecer, estamos no começo do ano. Deixo isso para o presidente do Flamengo, para o pessoal da Inter. E procuro focar para jogar e continuar -, disse ele em coletiva na última quinta (18).

Com sete gols no Campeonato Carioca, Gabigol disputa a artilharia da competição com Bruno Henrique, também do Fla. Bruno tem um gol a mais que o companheiro de ataque. No entanto, vale lembrar que o camisa 27 está suspenso para o último jogo da competição, que acontece às 16h deste domingo (21), no Maracanã. Encarando o Vasco, o Flamengo entra em campo com a vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida, precisando apenas administrar o placar para sair com o título.

Fonte: Coluna do Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade