Arrascaeta espera pressão da torcida do Peñarol sobre o Flamengo: "Sei da vontade e disposição" - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Arrascaeta espera pressão da torcida do Peñarol sobre o Flamengo: "Sei da vontade e disposição"

Ex-jogador do Defensor, uruguaio vive expectativa para jogo que decide a classificação do time para as oitavas de final da Libertadores.


Na véspera do confronto decisivo para o Flamengo na Libertadores, que será nesta quarta-feira, em Montevidéu, contra o Peñarol, o uruguaio Arrascaeta deu suas impressões sobre o jogo. O time precisa do empate para garantir a classificação para as oitavas de final da competição sem precisar do resultado de LDU x San José.
- Eu acho que o time do Peñarol vai focar na Libertadores. É o jogo da classificação tanto para eles, quanto para nós. Nós viemos para isso. Queremos salvar nossa vaga e sair com a vitória daqui. Eu, como uruguaio, sei da vontade e disposição que eles vão para o jogo. Vão vibrar muito. Temos que entrar ligados. Estamos trabalhando para isso. Temos que entrar ligados, vão vibrar muito durante o jogo - disse Arrascaeta.
Ex-jogador do Defensor, Arrascaeta está acostumado a enfrentar o Peñarol. O jogador vem sendo um dos destaques do Flamengo na temporada e deve novamente ser titular na quarta-feira.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade