Com interino à frente, Flamengo tem último dia de preparação antes de encarar o Fortaleza - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Com interino à frente, Flamengo tem último dia de preparação antes de encarar o Fortaleza

Após uma semana conturbada, o Flamengo realiza, nesta sexta-feira (31), as últimas atividades preparatórias antes de encarar o Fortaleza, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação que será utilizada e a forma que a equipe entrará em campo são incógnitas. Afinal, com a saída do técnico Abel Braga, não se sabe quais serão as ideias do interino Marcelo Salles para o Rubro-Negro.
Por parte da diretoria, sabe-se que o pensamento é de entrar com a maior parte da equipe titular para encarar o time comandado por Rogério Ceni. Esse, inclusive, foi um dos motivos que gerou o racha com Abel, uma vez que o técnico queria escalar time reserva, mas a cúpula rubro-negra não se agradou com a ideia e tentou interferir na decisão.
Vale destacar que esta será a última oportunidade de três jogadores entrarem em campo pelo Flamengo antes de se apresentarem às suas seleções: Cuéllar (Colômbia), Trauco (Peru) e De Arrascaeta (Uruguai). Os três foram convocados e desfalcarão o Rubro-Negro em duas partidas do Brasileirão, além do jogo decisivo contra o Corinthians, pelas oitavas da Copa do Brasil.

O embate ante o Fortaleza está marcado para as 16h do sábado, no Engenhão. Todos os ingressos para a partida já foram esgotados, sendo assim, a tendência é que o estádio administrado pelo Botafogo tenha um recorde de público neste fim de semana. Com 10 pontos conquistados até então, o Flamengo pode terminar a rodada no G4, uma vez que atualmente ocupa a sexta posição e à sua frente estão três times com 11 pontos – Santos, São Paulo e Corinthians -, além do Atlético-MG, que tem 12.

Fonte: Coluna do Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade