De olho na janela do meio do ano, Flamengo segue no páreo por Aránguiz - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

De olho na janela do meio do ano, Flamengo segue no páreo por Aránguiz


Enquanto já tem um pré-contrato assinado com o lateral Rafinha, a diretoria do Flamengo quer reforçar o seu elenco e mira a contratação de novos alvos para a sequência da temporada. A ideia do clube é intensificar ainda mais as conversas com o volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, mas a tarefa não é das mais fáceis.

Mesmo com a concorrência do Internacional, o Flamengo conta com o fator Abel Braga para tentar seduzir o chileno a voltar ao Brasil e fechar com o clube carioca. No entanto, os valores solicitados pelos alemães são altos e pode passar de 7 milhões de euros.

A ideia do Flamengo é viabilizar um acordo para tentar fechar com o jogador nesta altura do campeonato, já que o seu plano A que é o Ramires tem sido difícil entrar em um acordo com o Bahia por conta do jovem volante. No entanto, o chileno segue sendo o foco total da diretoria.

Por conta disto, a diretoria deverá manter o contato com os empresários do jogador e tentar ver uma proposta que agrada tanto o chileno, quanto a diretoria do clube alemão. Na análise de Flamengo, a ideia é que tudo fique costurado até o começo da abertura da janela do meio ano.

Fonte: flaagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade