Flamengo: Cuéllar, Arrascaeta e Trauco são convocados e não devem pegar o Corinthians - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Flamengo: Cuéllar, Arrascaeta e Trauco são convocados e não devem pegar o Corinthians

Convocados para a Copa América, os atletas devem viajar no domingo e, com isso, ficariam de fora da partida decisiva da Copa do Brasil, na terça.


Com muitos estrangeiros no elenco, o Flamengo sempre sofre com as convocações das seleções sul-americanas, já que o futebol no Brasil não para. Ainda sem treinador desde a saída de Abel Braga, o clube corre o risco de ficar sem três nomes para o jogo contra o Corinthians.

Nesta quinta-feira (30 de maio), três gringos foram confirmados pelas seleções para a disputa da Copa América: Arrascaeta (Uruguai), Trauco (Peru) e Cuéllar (Colômbia). Com isso, os atletas não devem fazer o jogo de volta da Copa do Brasil, na próxima terça, já que devem viajar no domingo.

O Flamengo se movimenta nos bastidores para conseguir uma liberação do trio para a disputa do mata-mata - em especial Cuéllar e Arrascaeta (o primeiro é titular absoluto, equanto o segundo, contratação mais cara da história, ficou no banco no último jogo). No entanto, o otimismo é pequeno.
Se Cuéllar não for liberado, Piris da Motta é o substituto imediato. O paraguaio estava na expectativa, mas acabou de fora da lista do Paraguai.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade