Flamengo recebe alvará definitivo, e funcionamento do Ninho do Urubu é totalmente liberado - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Flamengo recebe alvará definitivo, e funcionamento do Ninho do Urubu é totalmente liberado

Clube poderá utilizar o CT para todas as atividades, incluindo pernoite, alojamento e concentração desde a base até o profissional.


O Flamengo anunciou na tarde desta quinta-feira o recebimento do alvará definitivo para uso do Ninho do Urubu. A Justiça já havia autorizado a liberação completa do Centro de Treinamento na última sexta-feira, e agora o clube pode usar o local sem restrições.

É uma grande vitória do Flamengo. O Ninho agora terá funcionamento pleno. Acabou a época de incertezas - afirmou o vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, ao site oficial do Flamengo.
O Flamengo já havia entrado em acordo em audiência com o Ministério público na última terça-feira e aguardava apenas a oficialização. Agora, o MP acompanhará de perto as instalações, e o clube poderá utilizar o CT para todas as atividades, incluindo pernoite, alojamento e concentração desde a base até o profissional, que ainda não estreou a concentração no novo módulo.
- Temos que agradecer à Prefeitura e ao Corpo de Bombeiros pela compreensão. Agora inciamos uma nova etapa - concluiu Dunshee.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo clube:

"Acabou a espera. Esta manhã o Flamengo recebeu o alvará definitivo para o funcionamento completo do Centro de Treinamentos George Helal, o Ninho do Urubu. Isso significa que a partir de agora, os jogadores das divisões de base e os profissionais poderão dormir no CT e fazer todas as refeições no local, já que a cozinha também está liberada para uso, sem restrições. O mesmo acontece com o ambulatório.
"É uma grande vitória do Flamengo. O Ninho agora terá funcionamento pleno. Acabou a época de incertezas", afirmou o vice-presidente geral e jurídico, Rodrigo Dunshee, que esteve à frente das negociações desde o início.

A atual diretoria só tomou conhecimento que o clube não tinha o alvará definitivo para o funcionamento do Ninho do Urubu após o incêndio que vitimou dez adolescentes, no início de fevereiro. Desde então, o Flamengo vinha trabalhando para regularizar a situação, procurando cumprir todas as exigências feitas pelas autoridades competentes. Foram firmados acordos (TACs) com o Ministério Público e o Corpo de Bombeiros. A espera acabou hoje.
"Temos que agradecer à Prefeitura e ao Corpo de Bombeiros pela compreensão. Agora inciamos uma nova etapa", comemorou Rodrigo Dunshee."

Fonte: Globoesporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade