Pet e Henrique Fernandes têm dúvidas sobre Jesus no Flamengo: "Se é ele o nome ideal, eu não sei" - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Pet e Henrique Fernandes têm dúvidas sobre Jesus no Flamengo: "Se é ele o nome ideal, eu não sei"

Henrique diz que a grande questão é saber o quanto Jesus conhece o Rubro-Negro, e o sérvio responde de prontidão: "Do Flamengo, nada".


Após abrir o "Troca de Passes" desta sexta-feira destacando a vitória por 2 a 0 do Bragantino sobre o Vitória, em Salvador, Thiago Maranhão, Petkovic e Henrique Fernandes abordaram o principal assunto do dia: a aproximação entre Flamengo e o técnico português Jorge Jesus.

Petkovic disse pouco conhecê-lo, afirmou não saber se é o nome ideal, mas destacou o sucesso dentro de Jesus do futebol português.

- Não tenho uma opinião formada, não conheço muito bem o treinador. Aliás, não conheço nada. O trabalho dele, sim, a gente conhece. Teve um trabalho muito com o Benfica, depois foi para o Sporting e acabou sendo chamado de traidor pela torcida do Benfica. Foi uma surpresa quando foi embora.
- Técnico que tem bastante títulos nacionais. Internacionalmente praticamente não tem nenhum. Tem um Torneio Intertoto, mas é experiente. Não muda quase nada, porque a idade é mais ou menos parecida com a do Abel. Veremos o que vai ser. Muitos clubes estão trocando treinadores, e hoje eu vi uma sacada muito legal na internet. Treinador já está falando e já está demitido.
- Essa dança de treinadores é muito ridícula. Respeito o Jorge Jesus. Vamos ver. É preciso dar respaldo ao treinador. Isso que peço ao Flamengo ou a qualquer clube. Se é ele, eu não sei - completou Pet.
Henrique Fernandes destacou que Jesus não é de fazer trabalhos curtos, citou os seis anos consecutivos de Benfica - um recorde -, mas fez uma ressalva: tem dúvidas sobre o conhecimento do português a respeito do Flamengo.

- A questão do respaldo acabou virando a grande discussão da saída do Abel. Faltou respaldo, não faltou. Houve intromissão no trabalho dele? O Jorge Jesus foge desse perfil de treinador que bate e sai rapidamente. Os dois últimos trabalhos dele, tirando o Oriente Médio, ele é um recordista no Benfica. Foram seis anos, maior do que a média dos técnicos dos últimos anos. Teve longevidade maior no país dele, onde tinha prestígio.
- A minha grande questão quanto ao Jorge Jesus é saber quanto ele conhece o Flamengo e futebol brasileiro, porque ele vai ter pouco tempo para aprender.
Pet interrompeu o comentarista e garantiu que Jesus não conhece "nada" sobre o Flamengo. Além disso, afirmou que ele vai estranhar a forte pressão à qual os treinadores são submetidos no Brasil.
- Isso não conhece o suficiente, não. Com certeza. Do Flamengo nada. E o futebol brasileiro ele deve conhecer como um profissional que acompanha o futebol brasileiro. Viu recentemente o jogo entre o Galo e o Flamengo onde o Flamengo não conseguiu virar o jogo com um jogador a mais.
- Primeira coisa que não vai encarar como realidade é que precisa resultado de imediato. Não vai entender isso. No primeiro jogo se não der certo, vai ouvir vaias, críticas. Na Europa, isso não acontece.

Fonte: SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade