Repórter diz que não sabe o que esperar do Flamengo diante do Peñarol: "Time é incógnita" - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Repórter diz que não sabe o que esperar do Flamengo diante do Peñarol: "Time é incógnita"

(Clique no LINK patrocinado para ajudar o disso Blogger.)

Para se classificar, o Rubro-Negro precisa garantir ao menos o empate. Caso perca, tem que contar com um tropeço da LDU para avançar.


Peñarol e Flamengo se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira no Uruguai, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Para se classificar, o Rubro-Negro precisa garantir ao menos o empate. Caso perca, tem que contar com um tropeço da LDU para avançar. No Redação SporTV, o repórter Cahê Mota disse que o time de Abel Braga ainda é uma incógnita e não dá para saber o que esperar do comportamento do time.
- Uma performance que não dá para saber o que esperar. Isso é o que coloca o Abel muito em xeque também. O time de hoje é uma grande incógnita. Se pegarmos do ponto de vista de elenco e investimento recentemente entre Peñarol e Flamengo, ir para o Uruguai em busca de um empate deveria ser a coisa mais simples. Um resultado normal diante do que o Peñarol tem sido e do que o Flamengo se tornou, tem tentado se tornar. Mas é um time que não consegue ter uma constância, não consegue enumerar boas atuações. Para mim é um grande ponto de interrogação o que esperar dessa equipe.
Para o jornalista Márvio dos Anjos, entrar em campo pensando no empate pode prejudicar o Flamengo.
- Pior cenário seria ver um time buscando o empate. Isso foi receita de várias eliminações com situações semelhantes. Jogar para tentar ter um prejuízo pequeno, tentar um ponto, para mim é iniciar um cenário que já vimos nas últimas Libertadores.

Fonte: SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade