"Cai em uma semana no Flamengo": Pintado não vê futuro se Jesus quiser copiar modelo Europa - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

"Cai em uma semana no Flamengo": Pintado não vê futuro se Jesus quiser copiar modelo Europa

Em entrevista ao Jogo Sagrado, ele avaliou a chegada do português para ser o comandante rubro-negro na temporada.


Com a saída de Abel Braga, o Flamengo agiu rápido e anunciou dias depois o acerto com Jorge Jesus. Em sua primeira experiência no futebol brasileiro, o português chega com  um misto de otimismo e interrogações sobre o trabalho que vai iniciar.

Durante o Jogo Sagrado desta segunda-feira (4 de junho), o ex-jogador Pintado deu sua opinião sobre a contratação do estrangeiro. Segundo o atual treinador do São Caetano, muitas barreiras são apresentadas para um técnico de fora que vem para o Brasil. Vale lembrar que ele trabalhou com Edgardo Bauza no São Paulo:

Se ele quiser mudar o Flamengo, cai em uma semana. Se ele quiser implantar da maneira que vê na Europa, da maneira que trabalhou a vida toda, se ele quiser, não demora uma semana. É muito diferente. Ele não tem tempo para corrigir os problemas, a pressão da torcida que dificilmente tem em outro país, ele não conhece a característica do Flamengo, ele é competente, mas o futebol brasileiro é diferente do mundo todo", explicou Pintado, que completou:
"Não tem tempo de treinar. Trabalhei como Bauza, competente, muito legal o que ele fazia, mas ele reclamava, dizia que somos escravos do futebol, que não tem tempo de treinar, de descansar, recuperar, joga depois de 48 horas. Não existe isso no mundo. Se o Jesus quiser mudar isso no Flamengo, time que só tem um resultado, não pode ser vice, tem que ser campeão, terá dificuldade. Isso leva tempo", finalizou.

Ainda sem Jesus, o Flamengo encara o Corinthians, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu na ida, em Itaquera, por 1 a 0.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade