Destaque em vitória do Flamengo, Gabigol revela ansiedade para trabalhar com Jorge Jesus - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Destaque em vitória do Flamengo, Gabigol revela ansiedade para trabalhar com Jorge Jesus

Atacante anotou os gols do triunfo por 2 a 0 sobre o Fortaleza neste sábado e fez elogios a Éverton Ribeiro, Diego e Arrascaeta.


Vitória do Flamengo por 2 a 0 com dois gols de Gabigol. O centroavante já mostra serviço ao técnico Jorge Jesus, que vai assumir o time após a saída de Abel Braga. O camisa 9 revelou, após o triunfo sobre o Fortaleza, que já teve um contato por telefone com o português no passado e se disse ansioso para trabalhar com o novo comandante.

- Quando eu estava na Inter, ele me ligou para ir para o Sporting , mas acabei no rival (Benfica). Mas todos lá no Benfica falavam bem dele. Estou ansioso. Vamos trabalhar juntos para ajudar o Flamengo.
Com larga experiência na Europa, Diego também aprovou a contratação de Jorge Jesus.
- Expectativa é ótima. Fiquei 12 aos na Europa e gosto deste estilo. Vamos aproveitar este período da Copa América para nos entendermos. Vai dar certo. Existe sim diferença de mentalidade. As pessoas que conversei me disseram que é um cara vencedor - comentou.

Artilheiro bem acompanhado

Sobre os gols, Gabriel ainda elogiou os companheiros de ataque, que, segundo ele, deixaram seu trabalho mais fácil na partida deste sábado, válida pela sétima rodada do Brasileirão.
"Sonho de todo centroavante jogar com Éverton Ribeiro, Diego e Arrascaeta. Acho que conseguimos fazer uma bela partida, consciente. Muito feliz pela vitória", disse Gabigol.
Os gols saíram de assistências de Arrascaeta. Aos 39 do primeiro tempo, o meia tocou de primeira da esquerda para Gabigol abrir o placar. Aos 24 da etapa final, a parceria deu certo novamente: o centroavante recebeu ótimo passe do uruguaio e tocou na saída do goleiro para fechar a vitória rubro-negra.
- Para nós, era muito importante. Foi um grande jogo e está todo mundo de parabéns - afirmou Arrascaeta após o jogo.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade