Empresário de Trauco confirma negociações com clubes da França e lateral pode deixar o Flamengo - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Empresário de Trauco confirma negociações com clubes da França e lateral pode deixar o Flamengo


FOXSports.com.br conversou com José Chacón, empresário do atleta, que aguarda uma oferta de fato para levar ao Flamengo.


Em meio a tantas contratações e rumores sobre chegadas de novos atletas ao Flamengo, o time carioca pode ver um de seus nomes dar adeus à Gávea. Trata-se do lateral-esquerdo Miguel Trauco. A reportagem do FOXSports.com.br entrou em contato com José Chacon, empresário do atleta, que confirmou a negociação do atleta com clubes da França.

O agente de Trauco confirmou ao FOXSports.com.br que aguarda uma oferta concreta do futebol francês para levar à diretoria do Flamengo. A ideia é que o peruano seja vendido em definitivo e não apenas o empréstimo. Trauco é o titular da seleção peruana na disputa da Copa América e vem somando boas atuações.

Até o momento, o Peru soma um empate por 0 a 0 com a Venezuela e uma vitória por 3 a 1 em cima da Bolívia. Neste sábado, na Arena Corinthians, o Peru encara a Seleção Brasileira, em duelo que fecha a primeira fase da competição. Trauco chegou ao Flamengo em dezembro de 2016 e assinou contrato por três anos com o time carioca.

O Flamengo monitora nomes para a lateral esquerda. Filipe Luís, atualmente titular da Seleção Brasileira, é um dos alvos da diretoria. Porém, o clube carioca tem a concorrência do Lyon, que entrou em contato com o estafe do atleta e tenta sua contratação. Em entrevista ao FOXSports.com.br na zona mista da Arena Fonte Nova, o próprio Filipe Luis confirmou o contato por parte do Lyon, mas disse que só se decidirá a partir do final da Copa América.
Outro nome que interessa ao Flamengo é Guilherme Arana. Atualmente no Sevilla, o ex-Corinthians é um dos nomes cotados no time carioca. Em entrevista ao FOXSports.com.br, Fernando Garcia, empresário do atleta, disse que não houve oferta do Flamengo, mas sim uma busca do Corinthians ainda no início do ano. Porém, os altos valores impostos pelo time espanhol deixaram a negociação esfriar.

Fonte: Fox Sports


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade