Filipe Luís abre o jogo e pede paciência à torcida do Flamengo; confira - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Filipe Luís abre o jogo e pede paciência à torcida do Flamengo; confira




O Flamengo anunciou oficialmente neste domingo (09) a contratação de Rafinha, mas espera contar com mais reforços para a defesa. O desejo da diretoria rubro-negra é também fechar a negociação pelo lateral esquerdo Filipe Luis, que está em fim de contrato no Atlético de Madrid. Em contato com a Fox Sports após amistoso da seleção brasileira, o jogador negou todas as especulações sobre um possível acerto com o Fla.
– Não mudou nada (a minha situação), apesar de mentiras que alguns jornalistas inventam. Não assinei com ninguém, não disse sim a ninguém e nem vou dizer até o final da Copa América. Eu dei a minha palavra, até mesmo por respeito à seleção brasileira e vou esperar acabar a Copa América para tomar essa decisão. Não somente eu, como toda a minha família -, disse o atleta, também pedindo paciência à torcida rubro-negra.
Peço paciência à torcida do Flamengo e de todos os setores da imprensa que querem saber o futuro dos jogadores daqui. Muita gente vai trocar de clube, mas é importante ter paciência nesse sentido. Não tentem especular, porque às vezes não sabem, mas machucam muito a gente com essas especulações -, completou.

O Flamengo conta atualmente para a posição com Renê e Trauco, contestados por parte dos torcedores. O primeiro é o titular absoluto e esteve entre os 11 iniciais no empate com o Fluminense, disputado na noite deste domingo (09). O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira (12), para enfrentar o CSA, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: InfoFlamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade