Flamengo: Cuellar tenta visto inglês, mas é negado; veja detalhes - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Flamengo: Cuellar tenta visto inglês, mas é negado; veja detalhes


No radar da Inglaterra e também de equipes da Itália, o volante Gustavo Cuellar teve o seu primeiro pedido de visto de trabalho negado pelas autoridades inglesas. De acordo com a apuração do FlaAgora.com, os representantes do jogador tentarão novamente um novo pedido.
Caso, o colombiano tenha o pedido negado pela segunda vez, o volante Gustavo Cuellar terá que esperar pelo menos 120 dias para realizar sua terceira solicitação para buscar um visto. A ideia é buscar o visto, com intuito de facilitar sua entrada para a Europa e também as propostas de equipes estrangeiras.
Recentemente, o volante Gustavo Cuellar foi alvo de procuras de clubes da Itália e também da Inglaterra na última janela de transferência. Entre os clubes que procuraram o representante do atleta, uma delas foi o West Ham, que procurou informações para o agente do atleta e as outras foram a Roma e a Lazio, ambas da Itália.

Com a reabertura da janela de transferência que acontece no mês de julho, o representante do jogador receberá uma nova proposta com relação ao volante Gustavo Cuellar. De acordo com a programação rubro-negra, a tendência que a situação seja repassada para o departamento de futebol do Flamengo.

Fonte:FlaAgora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade