Flamengo intensifica busca por zagueiro e mira em Jemerson e Zapata - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Flamengo intensifica busca por zagueiro e mira em Jemerson e Zapata

Flamengo vive um momento de espera em relação ao seu elenco. Afinal de contas, o técnico português Jorge Jesus vai assumir o controle do grupo e conduzi-lo na sequência da temporada. O Rubro-Negro disputa o Campeonato Brasileiro, brigando pela liderança, está nas quartas de final da Copa do Brasil e aguarda os confrontos de julho com o Emelec do Equador pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Com tantas frentes, será preciso reforçar o elenco. Pelo menos esse é o pensamento dos dirigentes, que intensificaram a busca por um zagueiro.
Desde que Juan se aposentou, em abril, o Flamengo passou a contar com quatro zagueiros no plantel: Rodrigo Caio e Léo Duarte, tratados como titulares, e Thuler e Rodholfo, opções no banco de reservas. Porém, este último, com contrato somente até o fim do ano, despertou o interesse do Athletico Paranaense e o Flamengo deu aval ao clube do Sul para abrir negociações, o que deverá gerar um desfecho nos próximos dias.

Dessa maneira, os dirigentes entendem que não podem aguardar Jesus para irem ao mercado e já abriram duas negociações. Ambas, porém, são tratadas como muito complicadas. O colombiano Cristian Zapata, do Milan, é o preferido, embora, existam contatos com o brasileiro Jemerson, do Monaco da França. Os valores em um primeiro momento são problemas, mas, existe a vontade, no caso do primeiro, de atuar no futebol brasileiro.
Dentro de campo, o elenco segue trabalhando de olho no clássico contra o Fluminense, marcado para o próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time deverá ser definido no treino deste sábado pela manhã. A equipe mais uma vez será dirigida pelo interino Marcelo Salles.

Fonte : Gazeta Esportiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade