Flamengo não fecha elenco e mira mais reforços para dois setores da equipe - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Flamengo não fecha elenco e mira mais reforços para dois setores da equipe


  Time carioca ainda mira nomes para a lateral esquerda e o meio-campo. Jorge Jesus enviou uma lista de nomes à diretoria


PUBLICIDADE
Gazeta Press
Se engana quem pensa que a chegada do lateral-direito Rafinha vai fechar o elenco do Flamengo para o restante da temporada. Os membros do departamento de futebol do clube continuam atentos a oportunidades do mercado no sentido de anunciar novos nomes caso algumas transações em andamento sejam finalizadas com sucesso. O clube vem sonhando, por exemplo, com o lateral-esquerdo Filipe Luís, que vem defendendo a Seleção Brasileira na Copa América.
O acordo com o lateral é considerado distante ainda pela diretoria, porém, como ele mesmo assegurou que só vai anunciar seu fututuro ao fim da Copa América, existe uma esperança.

Outra posição que pode apresentar reforço é a de volante. Porém, isso vai depender de uma possível saída do volante colombiano Gustavo Cuéllar, outro que está disputando a Copa América do Brasil. O jogador vem deixando claro o desejo de jogar no futebol europeu e recebeu algumas sondagens. Recentemente ele renovou contrato até o término de 2022 e a multa rescisória, avaliada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões), torna uma saída sem aval do Flamengo algo pouco provável de acontecer.
A zaga também é uma preocupação da diretoria. Nesta quarta-feira surgiram rumores na imprensa sobre um possível interesse no zagueiro da seleção uruguaia Sebastián Coates. O jogador de 28 anos atua no Sporting Lisboa, e teria sido uma indicação do técnico Jorge Jesus.
Nesta quinta-feira a novidade no CT Ninho do Urubu ficará por conta do meia Reinier, de 17 anos, que será incorporado definitivamente ao elenco profissional. Inscrito na Libertadores e apontado como a grande revelação atual da base, o jovem deixa a equipe sub-20 e ficará sob o comando de Jorge Jesus.
Dentro de campo o elenco segue trabalhando no sentido de assimilar a fórmula de trabalho do técnico português. A estreia de Jorge Jesus será no próximo sábado, em um amistoso, contra o Madureira, que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Carioca. A partida, que será realizada na Gávea, será o primeiro teste da equipe após o treinador português Jorge Jesus assumir o comando. Marcado para as 10h30 (de Brasília), o duelo terá portões abertos para torcedores e imprensa.
O primeiro jogo oficial do treinador será o duelo contra o Athletico Paranaense em 10 de julho, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade