Flamengo próximo de anunciar o meia Gérson; veja detalhes - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Flamengo próximo de anunciar o meia Gérson; veja detalhes


Em conversas para contratar o meia Gérson, da Fiorentina, o Flamengo aguarda o aval do seu novo técnico, o português Jorge Jesus, para finalizar a transferência do jogador ex-Fluminense. O novo comandante Rubro-Negro chega ao Brasil nesta segunda-feira e, posteriormente a isso, será discutida a contratação do jovem jogador.
Flamengo e Fiorentina negociam há dias. Por conta da dependência da sinalização do sim ou não de Jorge Jesus, as conversas estão em estágio de espera. Atualmente, Gérson está de férias. Até então, as negociações foram conduzidas por Bruno Spindel, representando o time carioca, e o pai do jogador, que é seu empresário.


Uma das revelações recentes do Fluminense, Gérson foi contratado pela Roma, time que detém seus direitos econômicos, ao preço de 16 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões à época). Em janeiro, o time italiano aceitava negociar 45% do jogador por 8 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões), mas nenhuma situação se concretizou. Seu contrato com a Roma vai até o final de 2021 e com a FIorentina, que é de empréstimo, até o fim de 2019.

Gérson pode fazer várias funções em campo: primeiro volante, segundo homem de meio campo, meia centralizado e também como meia pela direita. Na temporada que se encerrou, ele entrou em campo em 36 partidas, sendo 27 como titular. Foi a temporada em que mais ele disputou jogos desde que atua no futebol europeu. Ao todo, fez três gols em deu três assistências em 2018/19.

Fonte:FlaAgora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade