Flamengo terá três mudanças no time que pega o Corinthians; veja - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Flamengo terá três mudanças no time que pega o Corinthians; veja

Sem os gringos convocados para a disputa da Copa América, Marcelo Salles fará algumas alterações na equipe para a partida da Copa do Brasil.


Depois de vencer o Fortaleza por 2 a 0, no sábado, pelo Brasileirão, o Flamengo agora se prepara para o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira, contra o Corinthians. E o técnico Marcelo Salles já tem a base do time definida.

Sem contar com o trio Cuéllar, Arrascaeta e Trauco, que estão com Colômbia, Uruguai e Peru, respectivamente, para a disputa da Copa América, três mudanças serão feitas. Com isso, o provável time titular deve ser o seguinte: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Destaque do Rubro-Negro na temporada, Bruno Henrique foi preservado no fim de semana, mas estará com o time, assim como Renê, que foi poupado por ser o único lateral-esquerdo do elenco sem o peruano.

Com a vitória por 1 a 0 sobre Corinthians na ida, o Flamengo joga pelo empate para avançar às quartas de final. Caso o Timão consiga o resultado positivo por dois ou mais gols de diferença, fica com a vaga. Um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade