Internacional conta com a ajuda de Guerrero para contratar jogador do Flamengo. Entenda - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Internacional conta com a ajuda de Guerrero para contratar jogador do Flamengo. Entenda


Rio - Disputando a Copa América com a seleção do Peru, o lateral-esquerdo Miguel Trauco pode deixar o Flamengo após o término da competição. Segundo o comentarista Rodrigo Bueno, o peruano poderá trocar a equipe rubro-negra pelo Internacional. A informação foi dada nesta quinta-feira, durante o programa “Giro Fox”, da “Fox Sports”.

De acordo com Bueno, o lateral chegaria para substituir Iago, recentemente negociado com o Augsburg, da Alemanha. Para fazer a contratação, a equipe colorada utilizaria parte do dinheiro da venda do jogador para o clube alemão. Além disso, o Inter ainda conta com um aliado de peso na negociação, o atacante Paolo Guerrero, ex-Fla e companheiro de Trauco na seleção que poderia ser uma espécie “influenciador” na possível transferência.
"O Inter negociou o Iago para o futebol alemão e ofereceu R$ 4 milhões para o Flamengo ceder o Trauco. Quem está fazendo esse meio-campo? O Guerrero. Já passou a notícia para o Rodrigo Caetano (diretor de futebol), que trabalhou no Flamengo e conhece bem o Trauco. O Inter está tentando pegar o dinheiro da venda do Iago e jogar na mão do Flamengo. Se Jesus aceitar, Trauco joga no Inter", falou Bueno. 

Fonte: netfla.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade