Jorge Jesus mira 'pequenas metas' no Flamengo!! - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Jorge Jesus mira 'pequenas metas' no Flamengo!!

Jorge Jesus mira 'pequenas metas' no Flamengo e já encaminha chegada de zagueiro da Lazio


'Empolgado para começar', Jorge Jesus chega no Rio de Janeiro para assumir comando do Flamengo

'Empolgado para começar', Jorge Jesus chega no Rio de Janeiro para assumir comando do Flamengo

Treinador português desembarcou nesta segunda-feira no Rio
O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, ainda vai assumir o comando do time, porém, já traçou algumas estratégias a serem passadas ao elenco. O treinador evita falar abertamente sobre detalhes de seu trabalho, mas vai passar aos atletas a importância de se trabalhar com metas curtas. Ainda não há um número mágico, mas a tendência é que os planos sejam feitos levando em consideração os cinco próximos jogos.

A cada cinco jogos comissão técnica e jogadores vão discutir as metas para a próxima sequência. Em termos de Campeonato Brasileiro o objetivo levará em conta fatores como mando de campo e intervalo entre jogos.
Nas competições de mata-mata a meta, logicamente, será sempre passar de fase. O Flamengo está nas oitavas de final da Copa Libertadores, onde vai cruzar com o Emelec do Equador, e atingiu as quartas de final da Copa do Brasil após despachar o Corinthians. O próximo rival é o Athletico Paranaense. O torneio continental é sem dúvida nenhuma a grande prioridade na visão da diretoria e dos torcedores.
O elenco do Flamengo só volta a trabalhar em 20 de junho. O primeiro compromisso após a Copa América será em 10 de julho, duelo com o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o próximo rival é o Goiás no dia 14 de julho.
     Nos próximos dias o treinador também vai se reunir com a diretoria para avançar na busca de reforços. As prioridades são as chegadas de um zagueiro experiente e de um atacante que jogue pelos lados do campo.
Zagueiro da Lazio, Wallace está na mira do Flamengo.Getty Images
Wallace próximo:
Após a chegada do técnico Jorge Jesus ao Rio de Janeiro, a diretoria recebeu o aval do comandante e está próxima do acerto do empréstimo de Wallace. O zagueiro de 24 anos e que está na italiana Lazio, foi revelado pelo Cruzeiro em 2013. Ele tem passagens pelo português Braga e Monaco antes de chegar à equipe de Roma em 2016.
Nas três temporadas que atuou pela Lazio, Wallace disputou 67 partidas e marcou dois gols. Na temporada 2018/2019, participou de 20 jogos, sendo 18 como titular, mas terminou o ano no banco de reservas.
Novo diretor de futebol:
O diretor de futebol do Flamengo, Carlos Noval, está deixando o posto e será substituído por Bruno Spindel, que foi gerente de marketing e CEO do Flamengo na gestão de Eduardo Bandeira, e que atualmente auxiliava o clube em negociações. Ligado ao vice de Relações Externas, Luiz Eduardo Batista, o Bap, Spindel participou das tratativas para a contratação do técnico Jorge Jesus, e foi um dos representantes do clube a receber o português no aeroporto Tom Jobim, na segunda-feira.
A decisão sobre a troca foi tomada em reunião na noite desta segunda, e contou com o aval do presidente Rodolfo Landim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade