Jornal português revela que zagueiro Jardel, do Benfica, está na mira do Flamengo - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Jornal português revela que zagueiro Jardel, do Benfica, está na mira do Flamengo

O Flamengo monitora o mercado de transferências visando o restante da temporada. O intuito do clube é reforçar alguns setores da equipe, para que possa brigar por todos os títulos que disputa. Com isso, de acordo com o jornal A Bola, de Portugal, o zagueiro Jardel, do Benfica, é um desejo de Jorge Jesus, novo treinador do Fla

Ainda de acordo com o portal, o Flamengo já procurou se informar sobre valores. A quantia desejada pelo Benfica é o que atrapalharia a negociação de prosseguir. Isso porque, a equipe portuguesa quer 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões na cotação atual). O Rubro-Negro, por sua vez, não se dispõe a investir tanto dinheiro por um jogador de 34 anos.
Jardel tem contrato com o Benfica até junho de 2021. O jogador está na equipe portuguesa desde 2010, sendo nove temporadas defendendo os encarnados. Ao todo, o zagueiro atuou em 248 jogos pelo time principal do clube de Lisboa e balançou as redes em 17 oportunidades.

Para a posição, o Flamengo conta com Rodrigo Caio, que foi contratado este ano, Léo Duarte, que tem sido titular absoluto, Rhodolfo, que tem sofrido uma série de lesões desde que chegou ao clube, e Matheus Thuler, de 20 anos. O Rubro-Negro já declarou que pretende contratar um zagueiro para reforçar o time.

Fonte: Coluna do Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade