Meia campeão olímpico revela proposta do Flamengo e afirma: “Ficarei muito feliz” - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Meia campeão olímpico revela proposta do Flamengo e afirma: “Ficarei muito feliz”

Meia campeão olímpico revela proposta do Flamengo e afirma: “Ficarei muito feliz”

Thiago Maia durante coletiva de imprensa (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)

O Flamengo possui um dos melhores elencos do Brasil, mas nem por isso deixa de se reforçar para a disputa das três competições em curso. O nome da vez, e que já é conhecido pela torcida rubro-negra, é de Thiago Maia, volante brasileiro que defender as cores do Lille, da França.
De férias em Roraima, o atleta, em entrevista à rádio ‘Fora de Rumo’ revelou que existe proposta do Flamengo:

— A proposta houve sim, todo mundo sabe que sou Flamenguista, e eu fico muito feliz de ter a torcida do Flamengo me apoiando para vir para o clube. E o que eu posso falar é que eu não sei ainda o que vai acontecer e ficarei muito feliz se realmente acontecer, que acabe logo essa novela que já está se estendo por muito tempo. Meus pais são flamenguistas, eu sou flamenguista e acho que 50% de Roraima é flamenguista.
Aos 22 anos, o meia não vem sendo muito aproveitado na equipe francesa. Na temporada 2018/19, ele atuou em apenas 26 partidas, sendo que em 14 ocasiões saiu do banco de reservas. Esse é um dos fatores que podem contribuir para um desfecho positivo das negociações pelo jogador, que também tem como empresário, Giuliano Bertolucci, o mesmo do técnico português Jorge Jesus.
A ideia inicial seria poder contar com o atleta por um empréstimo de um ano. Ele tem passagens pelas seleções brasileiras Sub-17, Sub-20 e Sub-23 e conquistou o até então inédito ouro olímpico para o futebol brasileiro na edição dos jogos no Rio de Janeiro, em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade