Negociação por Fábio Coentrão emperra, e lateral fica mais distante do Flamengo, diz portal - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Negociação por Fábio Coentrão emperra, e lateral fica mais distante do Flamengo, diz portal


O Flamengo segue monitorando opções no mercado europeu para se reforçar ainda mais na segunda metade da temporada. Fechado com Rafinha, o Rubro-Negro busca agora um nome para a lateral esquerda. Fábio Coentrão, ex-Real Madrid e Sporting Lisboa, foi procurado pela diretoria e já teria acertado as bases salariais, porém a negociação acabou esbarrando em um novo impasse, segundo informações do portal alemão Transfermarkt.pt.

De acordo com o veículo, Coentrão e Fla não chegaram a um acordo sobre as premiações de jogo e bônus de participação que o português receberia em caso de acerto. O Transfermarkt.pt ainda ressalta que a negociação não está completamente descartada, mas um desfecho positivo entre as partes se torna cada vez mais improvável.

A contratação do lateral português teria sido uma indicação de Jorge Jesus, treinador recém-chegado ao clube da Gávea. Ambos trabalharam juntos por duas temporadas no Benfica e recentemente no Sporting Lisboa, em 2017/2018. Além da relação com Jesus, o fato de o Rubro-Negro brigar pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América pesariam a favor para um eventual acerto.

Fábio Coentrão se destacou no Benfica, justamente atuando sob o comando de Jorge Jesus, até despertar o interesse do Real Madrid, em 2011. Pelo clube merengue, o lateral esquerdo atuou por cinco temporadas, mas não conseguiu conquistar o seu espaço entre os titulares, tendo Marcelo como seu principal concorrente à época. Aos 31 anos de idade, Coentrão atualmente defende as cores do Rio Ave, de Portugal.

Fonte:Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade