Petroleira do presidente do Flamengo vai fazer oferta por Campos de petróleo da Petrobras - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Petroleira do presidente do Flamengo vai fazer oferta por Campos de petróleo da Petrobras

HOUSTON,  A Cameron elegeu Rodolfo Landim para o Conselho de Administração da Companhia, a partir de 18 de outubro de 2011.

 Landim, 54, é atualmente o diretor executivo da YXC Oleo e Gás e Controlador e Diretor Gerente da Mare Investimentos SA Antes disso, foi presidente e diretor executivo da OSX Brasil, diretor executivo da OGX Petróleo e Gás Participações SA  e presidente executivo da MMX Mineração & Metalicos SA Anteriormente, Landim atuou por mais de vinte e cinco anos com a Petróleo Brasileiro (Petrobras) em cargos executivos seniores, incluindo presidente e diretor executivo da Petrobras Distribuidora, Presidente Gaspetro e numerosas atividades de exploração e produção de nível sênior.  posições.  Ele também foi diretor da Globex Utilidades S.A., da Smith International, Inc. e da Wellstream Holdings PLC.  Landim é graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e pelo programa PMD da Harvard Business School.

 Jack B. Moore, presidente e diretor executivo da Cameron, disse: "Estamos felizes em dar as boas vindas a Rodolfo ao conselho de Cameron. Sua experiência e perspectiva internacional, conhecimento da indústria global de petróleo e história de liderança em organizações de classe mundial serão valiosas para Cameron  e seus acionistas ".

 A Cameron (NYSE: CAM) é uma fornecedora líder de produtos, sistemas e serviços de equipamentos de fluxo para as indústrias mundiais de petróleo, gás e processos.


Créditos O Globo
Dom 16 Jun 2019
Victor Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade