Rafinha aponta Marcos Braz fundamental para seu acerto com o Flamengo: “Foi me buscar e me convenceu” - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Rafinha aponta Marcos Braz fundamental para seu acerto com o Flamengo: “Foi me buscar e me convenceu”


Existe a expectativa de que o Flamengo contrate, ao menos, quatro reforços neste meio de temporada. Por enquanto, apenas Rafinha, ex-Bayern de Munique, da Alemanha, foi anunciado pelo Rubro-Negro. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, teve participação fundamental para a contratação do lateral.
De acordo com o próprio atleta, o dirigente foi muito importante para que, após 14 temporadas na Europa, o jogador retornasse ao futebol brasileiro, em especial para o Flamengo. Marcos Braz passou o final de ano tentando convencer o atleta à aceitar a proposta rubro-negra. Além disso, a sinceridade de Braz chamou a atenção do lateral.
– O Flamengo fez um grande esforço para eu voltar. O projeto que me apresentaram, as condições do clube hoje… Tudo foi importante. Mas a pessoa chave mesmo foi o Marcos Braz. Esse cara foi muito correto comigo -, disse, em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, antes de prosseguir:
 Fizemos uma reunião eu, ele e o Lincoln (ex-jogador que o representa) no Ano Novo, ficamos a tarde inteira em um hotel em São Paulo. Ele apresentando tudo, abriu mão também de passar o final de ano com a família dele. Teve muito respeito comigo. A palavra é muito importante, e ele foi muito correto comigo. Foi à Alemanha mais de uma vez, respeitou o meu momento, pedi a ele, pois estava em contrato com o Bayern de Munique. Para não me atrapalhar, para mantermos o acordo na palavra mesmo. E ele foi firme até o fim. Foi me buscar lá, me convenceu, pois conversamos muitas e muitas horas por telefone. Estava sempre disposto a escutar e tirar minhas dúvidas, procurando ser o mais sincero e realista possível. Então, acho que ele foi a pessoa responsável. Foi uma pessoa que me surpreendeu muito -, concluiu.
Além disso, Rafinha não titubeou ao ser questionado se o dirigente, então, teria sido fundamental para o acerto entre as partes: “Vou creditar ao Marcos Braz minha vinda para o Flamengo, sem sombra de dúvida”, finalizou.
Rafinha chega ao Rio de Janeiro por volta de 12h (horário de Brasília) desta segunda-feira (24). Posteriormente a isso, o lateral vai ao Ninho do Urubu realizar exames e, talvez, fazer o seu primeiro trabalho em campo pelo Rubro-Negro. A estreia do jogador pode acontecer no dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo vai acontecer na Arena da Baixada e está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília).
Fonte: Coluna do Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade