Zagueiro do Flamengo é oferecido ao Fluminense e outros três times demonstram interesse - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Zagueiro do Flamengo é oferecido ao Fluminense e outros três times demonstram interesse







Sem espaço no time do Flamengo, o zagueiro Rhodolfo espera por propostas e seu destino pode ser um rival do time rubro-negro. O jogador foi oferecido para o Fluminense, que analisa o nome, pois tem a contratação de um defensor como uma das prioridades para a sequência da temporada.
Inicialmente, o nome não está entre as prioridades, embora o técnico Fernando Diniz goste do zagueiro. A questão é que a diretoria tricolor procura por nomes que se encaixem na realidade financeira do clube e um dos cotados é Victor Ramos, ex-Vasco e Palmeiras, que atualmente defende o CRB-AL.

Para Rhodolfo, a transferência poderia ser algo positivo, já que ele teria mais chance para jogar. No Flamengo, ele disputa posição com Léo Duarte, Rodrigo Caio, Matheus Thuler e Matheus Dantas. Já no Fluminense, ele teria apenas a concorrência de Nino e Paulo Ricardo, uma vez que Digão, Léo Santos e Matheus Ferraz estão entregues ao departamento médico.
Em 2019, Rhodolfo disputou seis partidas. Foram cinco no Campeonato Carioca e apenas um jogo no Brasileirão. Nesse ínterim, o único gol marcado na atual temporada foi na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Bangu na primeira rodada do Estadual.

Outros três times demonstram interesse

Em relação a Rhodolfo, além do Fluminense, outros clubes que aparecem como possíveis destinos do jogador são o Bahia, Chapecoense e Goiás, que já manifestaram interesse em sua contratação. Recentemente, o Athletico-PR tentou levá-lo por empréstimo, mas as conversas estão estagnadas.
Enquanto espera pela definição de seu futuro, o zagueiro continuará treinando com o elenco do Flamengo no CT George Helal, em Vargem Grande. A tendência é que ele não seja aproveitado pelo técnico Jorge Jesus, uma vez que o treinador indicou outros jogadores para a posição. Entre eles, o zagueiro Pedro Henrique.

Fonte Gávea News 
Ter 18 Jun 2019
Victor Ribeiro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade