Flamengo fez proposta por Leandro Cabrera, confirma Getafe - FLA NEWS

Breaking

FLA  NEWS

As notícias do Mengão você encontra aqui

Atlético-PR X Flamengo

Publicidade

Enquete da Semana: Deixe o seu Voto

Flamengo fez proposta por Leandro Cabrera, confirma Getafe



Dirigente, no entanto, diz que liberação não vai acontecer


O Flamengo está interessado na contratação do zagueiro Leandro Cabrera. A informação, divulgada pelo O GLOBO na última terça-feira, também foi confirmada pelo presidente do Getafe, Ángel Torres Sánchez. O executivo confirmou que há uma proposta do Rubro-Negro, mas considera a defesa um setor "intocável" para a equipe".
A defesa é intocável sempre que podemos, não é fácil, há uma oferta do Flamengo, mas agora ele não pode ir. Falei com o garoto, no passado eu teria ido ao Brasil para levá-lo - afirmou o presidente.
A declaração do presidente aconteceu nesta quinta-feira, durante o lançamento dos novos uniformes do Getafe para a temporada 2019/2020. Durante a zona mista, atendeu a imprensa e falou sobre a possível contratação de Cabrera por parte do Flamengo.
A busca por um zagueiro está sendo uma das principais metas desta janela de transferência. Além de Leandro Cabrera, o Flamengo tentou as contratações de Jemerson, do Monaco, Cristian Zapata, que se transferiu para o Genoa, Wallace, que está na Lazio, e sondou a situação de Juan Jesus, que pertence a Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade